sexta-feira, 16 de maio de 2014

Aviso. !

gente mil desculpas, já era pra mim ter postado aqui no blog, mais a Manuella ta doente desde quinta feira passada e ai não to conseguindo finalizar o capitulo e ontem percebi que ela estava piorando, levei ela no hospital e ela está internada sem previsão de alta. Juro que quando tudo se resolver eu acelero com tudo isso e coloco a história em dia. Perdão mais essa minha vida é super dividida, rs. mais no meio dessas divisões minha prioridade é minha filha !
Obrigada por tudo e desculpas mais uma vez

2 comentários:

  1. Sempre Linda cuida da sua pequena e depois vc escreve aqui viu bjus e Super melhoras pra ela tá!!

    ResponderExcluir
  2. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir