sexta-feira, 9 de maio de 2014

Presentation. !

Vamos lá, me chamo Leticia Castanheira Fronteli, filha da Adriana e do Henrique, nasci no dia 27/12, tenho 16 anos, estou cursando o terceiro ano do ensino médio, com 15 anos engravidei, quando descobri foi o maior baque tanto pra mim quanto pra minha família, a Manuella é fruto de um relacionamento de 03 anos com o Guilherme que conheci na escola, ainda estamos juntos, mais sinto que não é mais a mesma coisa, está tudo muito desgastado, hoje estamos juntos mais pelo fato da Manuella estar com apenas 03 meses de vida. Nasci em São Paulo e a 02 meses me mudei para Santos deixando o restante da minha família em Sampa. Não nasci em berço de outro, porém também nunca passei dificuldade nenhuma, sou bem de vida, meus pais todo mês me manda o dinheiro necessário pra mim viver aqui e um pouquinho a mais pra mim aproveitar. Vim morar em Santos com duas amigas, a Ághata e a Lívia, nos conhecemos desde que tínhamos 07 anos e até hoje estamos juntas, nós dividimos um apartamento no qual meu pai comprou pra mim quando vim pra cá e elas acabaram vindo morar comigo. Ainda sonho em fazer minha faculdade de medicina pediátrica, sou chocólatra, amo andar de long board, baladeira, maloqueira, falo palavrão, marrenta, orgulhosa, ciumenta demais, e viciada em instagram e whats. segue la: le_castanheira






Cóe rapaziada, fala mesmo. Me chamo Guilherme Martinelly Gianini, filho da Simone e do Carlos nasci no dia 9/03, tenho 19 anos, estou fazendo faculdade de publicidade, e a três meses fui pai de uma princesa razão da minha vida a Manuella, ela veio nascer de um relacionamento de 03 anos com a Letícia, estamos juntos até hoje porém já estou cansado de toda essa faixada, não tem mais nada a ver comigo namoro, já cansei de tudo isso e sinto que ela também cansou, nós já nos amamos demais porém hoje tudo se desgastou e confesso que estamos juntos ainda pela Manuella por conta dela ser muito pequena. Nasci aqui no Guarujá mesmo e sempre morei por aqui junto com meu pai, meus pais se separaram quando eu tinha 07 anos de idade e eu optei em vir morar com ele aqui. Já nasci sendo um menino bem mimado sempre tive tudo oque queria e acho que hoje por conta disso sou esse menino marrento. Eu não moro com a letícia, tenho um apartamento aqui na Enseada e moro com dois amigos da faculdade o Caio e o Murillo. Quero terminar minha faculdade e claro seguir no ramo em que estou me formando, sou baladeiro, bebo pra caralho, falo muito palavrão, marrento, chato, orgulhoso, ousado e acima de tudo feliz, tenho só o whats porque não curto me amarrar nessas redes sociais.


  









olá meninas, desculpem ter saido sem ter dado o minimo de explicações, mais aconteceu que leitoras daqui me chamaram no meus whats app e começaram a xingar a Manuella e eu fiquei super chatiada, não quero que envolvam a Manuella em nada que acontecer , afinal ela não tem culpa de nada ! 
Quero dizer que estou de volta e que já tenho em mente como será a historia, queria que vocês comentassem bastante sobre oque estão achando dessa pequena apresentação e com o decorrer da história vocês conhecem o restante dos personagens ! Queria muito que vocês me ajudassem nessa fic por mais que já esteja com tudo em mente uma ajudinha a mais sempre será bem vinda e é isso ! 
beeijos <3 

11 comentários:

  1. Você mas do que ninguém sabe o quanto eu te amo,o quanto eu amo a Manuella e o quanto eu adoro as tuas fic's.Você me deu o melhor presente da minha vida,vou acompanhar vocês em TUDO principalmente nas tuas fics hahahaha' e eu quero aparecer nessa fic também hahahahahahahahaha' bjs da Dinda maravilhosa da Manuella ! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  2. já gostei da apresentação quero mais logo bjs !

    lulu

    ResponderExcluir
  3. Já pode começar haha @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  4. man,se a "Presentation"tá boa assim,imagina a história a gora *-* Continuuuuuuuuuua @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. Ta muito top. Qm é Manuella? Responde no prox cap ou me chama no whats e explica kkk 51 99932238 . Minha opniao sobre a historia, acho que ela vai ser muuuito boa, é uma historia diferente, ela é bem nova e ja tem uma baby <3 continua loogo que eu fo ansiosa e vai ter o Neymar ne? Manda o prox cap no tt ou whats / @livingforguime

    ResponderExcluir
  6. linda vc estar super desculpada.. só não abandona mais agente por favor...rsrs continuaaaaaa

    ResponderExcluir